quinta-feira, 9 de julho de 2009

São só especulações

Ontem publiquei nesse blog que Douglas estava vendido por 4 milhões de euros ao América do México. À noite, depois do jogo, o Andrés me desmentiu, mas disse que há proposta por Marcelo Oliveira.
Mas ontem também fiquei sabendo de outra especulação: Elias num tal de Twente, da Holanda, se não me engano. E o presidente desmentiu e disse que "tem que ter faculdade de empresário". Mas, deixando de lado a política e passando ao jogo, não se pode negar que foi a melhor atuação do setor ofensivo (Douglas, Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo). Douglas deu 3 passes providenciais pro Ronaldo, que fez 2 gols e passou para Cristian que passou pro Dentinho que não perdoou.
Ronaldo ainda fez mais um, quando o jogo estava 3x2, terminando em 4x2. O destaque positivo é Ronaldo, que jogou muito e novamente decidiu. O negativo vai pros empresários que jogam especulações na imprensa.
E, pra finalizar, a atuação de Ronaldo pode ter botado uma interrogação na cabeça de Dunga. Mas, Ronaldo na seleção? Só especulação.

Nenhum comentário: