quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cheio de encostos, igual 2.007

Em 2.007 fomos rebaixados pra série B, quem não se lembra? Andrés Sanchez assumiu o Corinthians e o reconstruiu do zero, praticamente. Contratou bons jogadores, que rapidamente caíram nas graças da fiel torcida por jogarem com amor à camisa e dedicação extrema. Jogadores que se empenharam o ano todo para subir o time de volta à série A.
Mas, lembremos por que caímos: caímos porque tínhamos um clube na PF, e porque tínhamos um elenco ruim. Jogadores como Iran, Kadu, Moradei, Fábio Ferreira, Aílton e por aí vai. Jogadores sem preparo, sem dedicação e sem amor à camisa do Corinthians, um grupo completamente desunido, despreparado para jogar um campeonato no nível que o Corinthians merece.
Esse ano, voltamos a ter jogadores como Souza, Bill. W.Saci, Moradei de novo. Jogadores sem aspiração nenhuma pra jogar no Corinthians, sem qualidade, que inflam folha salarial e alguns nem jogar jogam. E começamos a contratar mal depois da saída do Antônio Carlos, que tinha contatos e sempre foi contra manter Souza no Corinthians.
O Antônio Carlos é um ex-jogador que estava se dando muito bem nas contratações. Foi ele quem trouxe os principais de 2.008. E ele foi embora.
Ele foi e aí começam a me aparecer com despedida de Cristian, André Santos, Douglas e até o Felipe, que caiu e deu a volta por cima com o time. E me aparecem de novo com os bons e velhos encostos, aos quais nossa diretoria parece não resistir.
É a boa e velha barriga de aluguel, que serve a empresários tipo Carlo$ Leite e companhia bela.

Nenhum comentário: