terça-feira, 21 de julho de 2009

A um blog de um ano

Hoje o http://marcia-poeticamente.blogspot.com faz um ano de existência. E por isso essa postagem vai pro blog. Não só para o blog, mas para a minha mãe, dona do blog, que teve um crescimento enorme nesse último ano.
Há um ano atrás, ela fez um blog para seus poemas e textos, e muita gente olhou de nariz torto pra ideia, inclusive eu, admito. Mas ela calou a boca de todos nós, abriu muitas portas e conquistou de vez seu espaço na blogosfera.
O blog tem visitas de pessoas do mundo inteiro e uma visibilidade grande. A frequência de visitas e a qualidade de seus textos, que foi crescendo em PG é mais um exemplo que a pessoa maravilhosa que é a minha mãe, dona do blog, dá para mim e para todos nós, blogueiros que não trabalham na TV.
Mãe, que seu blog tenha um crescimento maior ainda nesse próximo ano e que eu possa, em 22/7/2010, escrever sobre o lançamento do seu livro de poemas. Você merece. Parabéns.

Um comentário:

marcia szajnbok disse...

thanks, filho...
amo vc!
beijo
mams