quarta-feira, 1 de julho de 2009

O dia mais longo do ano

Hoje, 1º de julho de 2009, pode ter muitos significados. Pra uns, a consagração do projeto do time pra esse ano. Pra outros, o fim do tormento de 2007. Para mim, pode ser os 2. E com certeza não só para mim, como para outros também. E isso faz com que esse dia se torne o mais longo do ano.
Hoje, corinthianos do Brasil e do mundo vão assistir a uma batalha, cercada por bastidores podres, comum do Internacional, e de estratégias mirabolantes, como a da localização do hotel do Corinthians, típico da atitude de Mano Menezes. Essa partida de hoje vai ser a melhor final que eu já vi. Melhor que com o Grêmio, em 95, tinha pouco mais de um ano e não me lembro, melhor que com o Brasiliense, e, espero, com um final mais feliz que ano passado.
Hoje há a possibilidade de se manter vivo o sonho para a Libertadores no centenário, sonho de qualquer um de nós. Hoje, nós podemos punir um time de bastidores, com a nossa técnica unida à raça, unida a algo fenomenal que vem nos cercando desde a chegada de Ronaldo.
Hoje, no Jogo Aberto, o dossiê feito por Giulio Calábria e toda a comunidade CORINTHIANS-O PODEROSO TIMÃO democrática, foi mostrado em rede nacional, para deixar os separatistas gaúchos pasmos com a reação de nossa torcida.
Hoje, se batimento cardíaco tivesse multa por excesso de velocidade, tomaríamos multa gravíssima, sem jamais esquecer de dizer: SOU LOUCO POR TI CORINTHIANS.
Hoje é o dia, nação. No dia dos 40 anos da Gaviões da Fiel, é o dia de nos unirmos mais que nunca, e mais que nunca ser, cada vez mais, loucos por ti CORINTHIANS.

Nenhum comentário: