domingo, 26 de julho de 2009

Fora Mario Gobbi

A derrota hoje foi o veredito: FORA MARIO GOBBI. "Temos que comemorar vendas" e "Futebol é so business" marcam a fase atual de pensamento da diretoria. E não só as frases, mas também as ações, não as da Bolsa, as do bolso do torcedor, com ingressos a preços abusivos, e a transformação da camisa do Corinthians em abadá.
É inadmissível olhar pra partida de hoje e esperar que com esses jogadores ganhemos a Libertadores. Tudo bem que a ausência do Ronaldo e o show do Obina ajudaram, mas esse não pode ser o time do centenário.
Destaque positivo: usarei uma ironia no destaque positivo, que é o sucesso na Bovespa. Destaque negativo: hoje, todo o time.

2 comentários:

Bruno disse...

Sim o Gobbi foi infeliz em suas declarações, mas a culpa pelas saídas não é dele, ninguém segurava eles no timão.

E sinceramente não me importo com a camisa do corinthians cheia de patrocínios, o importante que no peito tem o distintivo do timão. Se não fosse por esse "abadá" Ronaldo não seria hoje do Corinthians, e provavelmente não estariamos na libertadores 2010. Isso é Fato!

Mario Gobbi, trouxe Ronaldo, e fez com que a marca Corinthians que já era a mais forte do Brasil ficasse ainda maior. Acho qque todos que fizeram o Corinthians sair da série B e ter o melhor elenco do Brasil merecem nosso respeito e gratidão!

Unknown disse...

alem do gobbi, eu tbm mandaria o Mano embora, ta certo q ele ganhou titulos pelo corinthians, mas a covardia dele me irrita, tipo tirar o ronaldo (tudo bem q estava machucado) mas ai colocar Moradei, ai é foda né, po estava 0x0, coloca o time p frente po, ai muitos vão falar, " a ele não podia colocar o Souza por causa q completaria 7 jogos" tudo bem concordo, mas pq levou o souza então?? desse jeito pode esquecer libertadores, time retranqueiro é muito dificil de ganhar libertadores