sábado, 4 de julho de 2009

Um bom filho à casa torna

Edu rescindiu ontem seu contrato com o Valencia, da Espanha, e deve ser anunciado como primeiro reforço pra Libertadores de 2010. Bom, por ser um bom jogador, formado aqui, e que sabe o que representa o Corinthians.
Mas pra mim, isso traz uma dúvida: quem sai para Edu voltar ao Timão? Elias é a resposta mais óbvia. Primeiro, porque ele tem uma parcela significativa de seu passe pertencente à Traffic, parceira do Palmeiras. Segundo porque é um jogador que vem se destacando e que atua na mesma posição na qual atuaria Edu.
Há também a possibilidade de nenhum volante sair e termos mais um volante no nosso elenco, que é uma posição para a qual não temos grande necessidade.
Agora, quero ver o timaço que a diretoria prepara, mesmo que às custas de cobrar 80 reais na Libertadores.

7 comentários:

Anônimo disse...

Naum importa quem vai sair, oq importa é q o edu tem q entrar

Thiago Alves Ribeiro disse...

embora eu ser santista, tá muito legal o blog


passa no meu:

http://ben10-project.blogspot.com/

Ambrosius Vallin disse...

Foi uma perda para o Valencia. Não sabia dessa notícia, vou procurar mais referências.

Pé na Viagem disse...

É para isso que eles tem que trabalhar mesmo, afinal R$ 80,00 de um ingresso é 20% do salário mínimo, e sabemos que muitos torcedores dão 20% do salário mínimo deles para assistir aos jogos do timão.
Valeu

Friends Forever disse...

Eh o importante eh kii ele voltou

^^

Unknown disse...

Parabéns o Corinthinas pelo título da Copa do Brasil. Agora, Libertadores o buraco é mais embaixo e sabem disso, né? Espero que tenham sucesso!

Spertnez disse...

Um time que vai disputar libertadores precisa de elenco forte, contusões, cartões são inevitáveis e as peças de reposição precisam ser a altura.

Obrigado pelo comentario no meu blog.