segunda-feira, 20 de julho de 2009

Adeus a dois craques

É oficial. André Santos e Cristian estão sendo negociados com o Fenerbahçe da Turquia. Obrigado aos dois e uma boa vida pra vocês. Pena que vocês terão pouca visibilidade lá na Turquia.
Agora, quem vai jogar no lugar deles? Eles vão, faz caixa e tudo beleza, mas e dentro de campo, quem vai ser o jogador identificado como o Cristian ou habilidoso como o André? Não tem nada de oficial sobre isso também. Leia a seguir a nota oficial do Clube:
"A direção do Sport Club Corinthians Paulista comunica que está negociando os atletas Cristian e André Santos com o Fenerbahçe, da Turquia. Entre os clubes já está tudo fechado, mas ainda faltam os exames médicos e os acertos finais entre os atletas e a agremiação turca para que a negociação seja concluída.
Assim que a transação for confirmada, a direção do Corinthians virá, por meio do site oficial, comunicar sua torcida. Desde já, o Corinthians faz questão de agradecer aos dois jogadores pela dedicação, empenho e profissionalismo com que defenderam as cores do clube no período em que aqui estiveram."

Nenhum comentário: