sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mudam as moscas, mas a merda é a mesma

A final da Copa do Brasil já começou. E começou bem à lá Inter. O "dirigente" Fernando Carvalho, pessoal a qual detesto muito, já saiu falando que "costumeiramente o Corinthians é beneficiado pela arbitragem", e essas são palavras do "dirigente" ao Bate Bola 1ª edição, da ESPN Brasil.
E o Mano foi perfeito em sua declaração: disse que os dirigentes mudam, mas as atitudes não, e que a imprensa não devia dar espaço para esse tipo de coisa. E eu sou obrigado a concordar com ele, já que esse homem Fernando Carvalho está querendo desviar as atenções de um jogão para a arbitragem. Outro, da ESPN Brasil, que é totalmente desafeto ao Timão, o PVC, grande comentarista e parcial. Concorda integralmente com o Carvalho.
Erros acontecem para um lado e para o outro, e como o juiz, por menos que pareça, também é gente, como todo ser humano, comete erros. Se não quiser erros, ponha um robô pra apitar.
Fernando Carvalho é advogado no Sul, e, segundo Tatanka Yotanka, da comunidade do Corinthians no Orkut, os colegas dele dizem que ele trocou a palavra "intimação" por "intimidação". E funciona igualzinho no âmbito esportivo. "Homens" como ele e Marco Aurélio Cunha são inconsequentes que só alimentam o ódio e a rivalidade entre os times. A final já começou, e o Inter já lançou o seu arsenal. Sou mais ganhar no campo.
Desculpem me estender assim, mas é que esse é um assunto sério que terá mais postagens dedicadas a ele.

Nenhum comentário: