quinta-feira, 21 de maio de 2009

O jogo de um tempo só

O jogo desta quarta feira deixou claro o cansaço dos jogadores e a impossibilidade de escalar o mesmo time seguidas vezes. São realmente muitas decisões em pouco tempo. Mas, indo à análise do jogo, o Corinthians foi avassalador nos primeiros 20 minutos, tendo chegado a três oportunidades claras de gol. O placar foi aberto por Chicão, o "gol do fico", aos 6 minutos e Jorge Henrique fez um golaço aos 16. O time ainda teve duas ou três oportunidades boas e desligou em seguida. Permitiu o empate ganhando por 2x0. O destaque positivo foi Douglas, que voltou a jogar partidas convincentes e o destaque negativo fica por conta de Ronaldo, que jogou novamente muito recuado, permitindo a chegada dos defensores tricolores.
A preocupação de domingo parecia ir embora no fim do primeiro tempo, mas voltou pra me visitar de noite, me dizendo que contra o Barueri teremos de decidir no primeiro tempo, para não termos problemas. Acredito na primeira vitória no fim de semana.Notícia boa número 2: decidiremos a vaga na final da Copa do Brasil em casa, contra o Vasco, mas isso vem depois do jogo contra o Barueri.
Agora, a notícia que divide opiniões: André Santos foi convocado por Dunga para a Eliminatória e pra Copa das Confederações. Eu sou do grupo do murão, que está feliz por ele e triste pelo Corinthians, que dependerá da incógnita Saci.

Nenhum comentário: