sábado, 1 de novembro de 2008

Carrasco Alício Pena Júnior não impede Timão de ganhar

Bem, todos nós corinthianos sabemos que Alício Pena Júnior é um carrasco para todos nós. Primeiro, ele apitou o jogo de 02/12/07, o do rebaixamento e o da copa do brasil em recife. Isso para ficar no presente mais recente dele conosco.

Passando ao jogo, o time fez 1 a 0 no finalzinho do 1º tempo com Chicão, que bateu bem o pênalti sofrido por Dentinho. Na segunda etapa, os amigos da semana passada(pois nos ajudaram a subir na última rodada) empataram e dois minutos depois tinham um jogador a menos. Para liquidar a fatura, Dentinho, aos 20 recolocou o Corinthians à frente. Final:2x1.

O jogo, além do árbitro, teve outro aspecto que não era relacionado apenas a jogadores. Um olheiro do Real Madrid estava no Pacaembu hoje, vendo Dentinho, e após a saída do camisa 31, o olheiro deixou o estádio.Tomara que Dentinho tenha deixado a pior impressão possível para os madrilenhos.

Após garantir acesso, Corinthians enfrenta Paraná no Pacaembu

Semana passada, os corinthianos viveram um momento histórico, a volta à Série A do futebol brasileiro.Bom, uma semana se passou e o Timão volta ao Pacaembu hoje, às 16 horas para enfrentar o Paraná Clube.
Será praticamente impossível não falar da indicação de apenas dois jogadores do Corinthians para melhor da Série B (o provável melhor será Douglas), o que foi considerado uma injustiça, o que eu também acho. Bom, o time não pode parar porque ainda busca o título da competição, que poderá vir na rodada 34. Agora, com o time lá, é esperar para ver o que vai acontecer.